terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma Fada na Ilha da Magia

Dani Mãos de Fada
Nossa história começou em meados de 2006, quando conheci a querida Daniela Vasconcellos ou simplesmente Dani Mãos de Fada tatuadora gaucha que escolheu Floripa para viver. Eu estava querendo fazer uma tattoo que levasse o nome do meu filho, mas queria algo especial. O que eu não podia imaginar era que esta tattoo me traria tantas alegrias e uma amizade eterna com essa artista maravilhosa que começou cedo a expressar seus dons artísticos na arte dos desenhos. Com 13 anos Dani participou de um concurso de desenho de uma empresa multinacional e não parou mais. Aos 18 abriu seu estúdio proprio em Porto Alegre, cidade aonde nasceu. Já morou no Rio de Janeiro, aonde teve chance de tatuar nos grandes estúdios cariocas e adiquiriu a experiência e a confiança que lhe transformaram na fera da tattoo que ela é hoje. 
Além de tatuar em seu estúdio no bairro de Coqueiros em Floripa [(48) 3028-3883] Dani desenvolve outros projetos como ilustrações para livros, é apresentadora de programas televisivos e trabalha também como modelo fotográfico. O talento de Dani agora começa a ser reconhecido internacionalmente, em 2010 a gata viajou para a Europa, tatuou em 6 países, passando por 11 cidades em 2 meses. E os projetos não param, no último fim de semana Dani me disse que está com planos de ir para New York em breve.
Atualmente essa grande amiga minha e da Fê Ellis, está trabalhando como louca e ainda acha tempo de se auto tatuar...Isso mesmo, ela está tatuando a si mesma, uma grande Fênix na coxa, com a ajuda de um espelho. Estamos anciosos para ver o resultado viu Dani!!
Não deixem de acessar o site e conferir o trabalho da Dani Mãos de Fada  [http://www.danitattoo.com.br] .
Abçs pra todos
Carol

p.s. Fiquei devendo a foto da minha tattoo e o trecho do Dan Brown, tá amiga? Meu pc ta bugado e tá tudo lá... Mas assim é bom, tenho desculpa pra outro post sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário