quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Beleza não é tudo!

Ana Clara Stinghen
Hoje acompanhei a Fê Ellis numa produção muito especial no salão Cabelo e Arte do querido Marco Aurélio [nosso colaborador também] aqui em Floripa. 
Ela foi maquiar a gata Ana Clara Stinghen, apresentadora do programa Ver Mais da Ric Record - Florianópolis, para uma noite de gala, um super evento de premiação dos destaques do ano da empresa. Fiquei surpresa com a simpatia  e o alto astral da Ana...um amor!
 Para um evento como esse, cheio de flashes e iluminação cinematográfica, a Fê utilizou uma make WaterProof pra garantir que nenhum suor, lágrimas ou intempéries do clima estraguem a produção. A make também é especial para cinema e teatro, carregada nos olhos com um preto esfumado e prateado pra dar akele up no olhar. A boca ficou mais discreta com um gloss rosa, combinando com o vestido Maravilhoso de renda que deixou a Ana ainda mais linda! Nos cabelos apenas um babyliss e muito fixador pra manter os cachos firmes até o final do evento. 

Ana Clara e o marido Marcelo
Ana Clara e Fê Ellis
A lição do dia é essa: A maquiagem, uma bonita roupa e um trato nos cabelos podem te deixar bela, mas nada muda sua essência. Caráter é aquilo que fazemos quando ninguém está olhando, e isso é tudo que importa.



Parabéns Ana! Além de linda seu bom humor contagia todos que estão perto de você, adorei... Grande dia!
Abçs pra todos, 
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário